Dark Mode 167kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Salvador Sobral dá último concerto na sexta-feira, antes de se afastar dos palcos

A entrada é livre. O próximo e último concerto de Salvador Sobral -- antes de abandonar temporariamente os palcos -- acontece na próxima sexta-feira. O cantor vai "entregar o corpo à ciência".

i

ANDRÉ CARRILHO/OBSERVADOR

ANDRÉ CARRILHO/OBSERVADOR

O vencedor do Festival da Canção Salvador Sobral dá esta sexta-feira, no Festival Internacional de Cultura de Cascais, nos Jardins do Casino Estoril, o seu último concerto, antes de abandonar temporariamente os palcos. A informação foi divulgada através de um comunicado publicado no Facebook do cantor e através de um vídeo.

No vídeo, o cantor explica que “chegou a altura de entregar o corpo à ciência”, o que poderá significar que será, finalmente, alvo de uma intervenção cirúrgica destinada a corrigir o problema cardíaco de que padece, e revelou que “infelizmente” não sabe “quando tempo pode demorar” para resolver o seu problema de saúde. “Em breve, será. Agora, quão breve, não sei”, disse o vencedor do Festival da Canção.

Salvador Sobral aproveitou ainda o vídeo para agradecer o apoio que recebeu dos fãs e para pedir que “não invadissem” a sua privacidade, principalmente, aos “ditos meios de comunicação de porcaria que dizem” que Salvador Sobral tem “três meses de vida”.

O vencedor do Festival da Canção terminou o vídeo onde anunciou o seu afastamento temporário a cantar uma parte da música Hello Goodbye, da banda inglesa The Beatles.

Na semana passada, Salvador Sobral tinha anunciado que ia cancelar dois concertos por indicação médica: os concertos agendados para o Festival F, em Faro, e Anadia, em Aveiro.

Salvador Sobral cancela concertos por indicação médica

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.