O fundador da Web Summit, Paddy Cosgrave, anunciou esta quinta-feira, através da página no Facebook, que os bilhetes para o evento, que decorre entre 6 e 9 de novembro na Altice Arena, em Lisboa, vão esgotar até domingo.

Paddy Cosgrave ilustrou a publicação com uma imagem onde aparecia a expressão ‘Sold Out’ (esgotado) e acrescentou que, no total, foram disponibilizadas mais de 60 mil entradas para o evento e que até domingo à noite os bilhetes iam esgotar.

Warning: #WebSummit will now sell out earlier than Sunday night. Now likely Saturday early evening. 60,000 hard…

Posted by Paddy Cosgrave on Thursday, November 2, 2017

Com preços mínimos de 700 euros para visitantes, desde que começaram a ser vendidos os bilhetes para a edição de 2017 várias campanhas foram feitas para adquirir as entradas a menor preço. Recentemente, a organização lançou uma iniciativa para jovens entre os 16 e os 23 anos poderem estar presentes durante metade do dia por 7,5 euros. Ao todo eram 10 mil bilhetes que estavam disponíveis. Após o sucesso da iniciativa, a organização disponibilizou mais dois mil.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Web Summit tem 10 mil meios-bilhetes a 7,50 euros para jovens até aos 23 anos

Fundada em 2010 por Paddy Cosgrave e os cofundadores Daire Hickey e David Kelly, a conferência é um dos maiores eventos de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo e evoluiu em menos de seis anos de uma equipa de apenas três pessoas para uma empresa com mais de 150 colaboradores.

A cimeira tecnológica, que nasceu em 2010 na Irlanda, mudou-se para Lisboa em 2016, estando confirmada na capital até 2018. Há possibilidade de ficar na cidade até 2020, mas nenhum confirmação foi avançada.

Para 2017, esperam-se cerca de 65 mil pessoas, depois de no ano passado o evento ter registado 53 mil visitantes de 166 países.

Wi-Fi, transportes e segurança. Como está Lisboa a preparar-se para a Web Summit?

Atualização: Inicialmente a notícia dizia que os bilhetes estavam esgotados. Foi corrigida para “vão esgotar até domingo”, como publicou na descrição o fundador do evento.