Comic Con

Heróis, vilões e espadas de cartão: o melhor do cosplay na Comic Con em 27 imagens

Está a decorrer a Comic Con 2017, o maior evento de cultura pop do país. E apesar dos convidados especiais, os fãs que se vestem como as suas personagens favoritas são as estrelas. Veja a fotogaleria.

A quarta edição da Comic Con Portugal 2017 arrancou na passada quinta-feira e já vai quase no fim. O maior evento de cultura pop em Portugal leva à Exponor, em Matosinhos, atores de Hollywood como Clarke Gregg (“Marvel Agents of Shield”), Dominic Purcell (“Prison Break” e “Legends of Tomorrow”), Edward James Olmos (“Miami Vice” e “Blade Runner”) e a estrela portuguesa Daniela Ruah (NCIS: Los Angeles), entre outros. Dedicado aos fãs de cinema, banda desenhada, séries de televisão, videojogos e manga, o evento é visitado por dezenas de milhares de portugueses.

Apesar de celebridades de Hollywood marcarem presença no evento, as verdadeiras estrelas são os cosplayers (os fãs que se mascaram de personagens da cultura pop). Milhares de visitantes percorrem os 60 mil metros quadrados de auditórios, barraquinhas de venda de merchadising e stands completamente fantasiados, da cabeça aos pés, a mostrarem lealdade face às personagens da cultura pop de que mais gostam. O Observador percorreu este sábado o evento para captar alguns dos melhores looks dos fãs. Veja a fotogaleria em cima.

A Comic Con Portugal termina este domingo, dia em que são esperados no evento os nomes mais aguardados do evento (Daniela Ruah, Clark Gregg e Kirsten Vangsness).

Texto de Manuel Pestana Machado, fotografia de Ricardo Castelo.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mmachado@observador.pt
Impostos

Ode ao Portal das Finanças

José Miguel Pinto dos Santos

Pode ser que o Portal das Finanças tenha reduzido atritos entre cobradores e contribuintes, mas uma carga fiscal excessiva continuará sempre a gerar fuga aos impostos através de uma economia paralela

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site