A cantora Toni Braxton, a socialite Paris Hilton ou o ator Leonardo Di Caprio foram alguns dos convidados da festa de aniversário da cantora Rihanna, que fez 30 anos esta terça-feira.

Rihanna juntou a família e alguns amigos em Nova Iorque, no restaurante The Grill antes de irem até a piscina do Landmark Rooms, onde atuou a cantora norte-americana Toni Braxton.

Tanto para o jantar como para a festa, Rihanna usou um vestido cor-de-rosa da marca Saint Laurent, o mesmo que Angelina Jolie usou na capa da revista Elle.

Entre os convidados, além de conhecidos atores e socialites como Leonardo Di Caprio e Paris Hilton, esteve o atual namorado da cantora, o bilionário saudita Hassan Jameel, cuja família foi considerada pela revista Forbes como a décima segunda família árabe mais rica do mundo, adianta o jornal inglês Mirror. 

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

View this post on Instagram

gang.

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Um dos convidados, que não foi identificado, disse à publicação Page Six que foi um “evento realmente chique, havia caviar e muito champanhe”.

“Depois do jantar houve uma grande festa na piscina. A Rihanna esteve sempre com o namorado e a meio da noite apareceu o Leonardo Di Caprio”, revelou a mesma fonte. O ator, de 43 anos, ficou amigo de Rihanna depois de ambos terem saído algumas vezes juntos em 2015, adiantou a publicação.

Outros convidados incluíram pessoas da Roc Nation, a produtora criada por Jay Z, como Shawn Pecas e OG Juan Perez.

Nas redes sociais, a cantora, além das fotos partilhadas durante a festa, assinalou o seu aniversário com uma fotografia em que aparece em criança e onde deixa um dedicatória aos pais:

“Há 10958 dias a minha mãe foi mãe pela primeira vez e da sua única filha! Hoje é o teu aniversário tal como é o meu! Eu amo-te mãe! Obrigada por teres cuidado de mim, me teres trazido ao mundo, por me teres ensinado e por me teres sempre amado incondicionalmente! A mulher que sou hoje deve-se a tudo o que tu és! Eu agradeço a Deus por te ter escolhido para seres a minha mãe!”, escreveu a cantora para a mãe no Instagram.