A estrela de filmes como “Justice League” ou “Batman” foi fotografado recentemente sem camisola e exibindo uma tatuagem que cobre grande parte das suas costas, com o desenho de uma fénix a voar. Há cerca de dois anos, Ben Affleck tinha dito à publicação Extra que era uma tatuagem falsa “para um filme”, recorda a CNN. “Eu, na verdade, tenho algumas tatuagens, mas eu tento que elas estejam em sítios onde não se vejam muito”, sublinhou o ator em 2016.

Nas redes sociais, multiplicam-se os comentários à tatuagem do ator, que afinal é verdadeira. “Da próxima vez que se sentirem tristes, lembrem-se de que não são o Ben Affleck e que, por isso mesmo, não têm uma tatuagem tão feia e universalmente ridicularizada e que não têm de esconder sobre ser falsa e, aparentemente, ter sido só para um filme”, escreveu uma pessoa no Twitter.

“Cheguei ao meu limite”, escreveu a jornalista da Vulture, Hunter Harris.

O ator Jensen Karp escreveu que “as costas de Ben Affleck parecem arte numa garrafa de rum temperado”.

Há dois anos, esta tatuagem do ator já tinha merecido o comentário de Jennifer Lopez, que foi casada com Ben Affleck entre 2005  2007. A cantora disse num talkshow que a tatuagem era “horrível” e que não sabia o que é que o ex-marido estava a fazer. “As tatuagens dele têm muitas cores, e não deviam”, criticou Jennifer Lopez, como pode ver neste vídeo.

https://www.youtube.com/watch? v=QSiyVQi5Fi4

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR