Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Pela terceira vez, Ben Affleck volta a ser internado numa clínica de reabilitação

O ator de 46 anos, que já revelou publicamente ter problemas com a bebida, voltou a ter uma recaída e deu entrada numa clínica de reabilitação esta quarta-feira em Los Angeles, nos Estados Unidos.

i

O ator já tinha sido internado numa clínica de reabilitação em 2001 e 2017.

Getty Images

O ator já tinha sido internado numa clínica de reabilitação em 2001 e 2017.

Getty Images

Ben Affleck voltou a ter problemas com o álcool e foi internado esta quarta-feira numa clínica de reabilitação em Los Angeles, avançou a CNN, citando fontes próximas ao ator.

Segundo o TMZ, um website especializado em celebridades, terá sido a atriz Jennifer Garner, de quem o ator está separado há cinco anos, a pedir a Ben Affleck para aceitar ajuda no tratamento contra a bebida. O ator de 46 anos foi também visto na segunda-feira a comprar bebidas alcoólicas.

Affleck, recorde-se, tem um passado ligado ao alcoolismo, tendo sido submetido a tratamento contra o vício em 2001 e 2017.

Numa publicação no Facebook, em março de 2017, o ator falou sobre a sua experiência de reabilitação, referindo que este é um problema com que tem vindo a lidar ao longo do tempo.”Quero viver a minha vida ao máximo e ser o melhor pai que conseguir ser. Quero que os meus filhos saibam que não há problema em pedir ajuda quando precisamos, e ser a fonte de força para quem precisa de ajuda e tem medo de dar o primeiro passo”, referiu.

Links promovidos

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.