A seleção portuguesa de futebol cumpre esta quinta-feira o último treino antes de seguir viagem para Zurique, onde na sexta-feira disputa jogo particular com o Egito no Estádio Letzigrund (19h45). O selecionador português conta com 24 jogadores, mas Gelson Martins tem estado condicionado. No primeiro dia não treinou e no segundo, na quarta-feira, realizou apenas corrida nos minutos abertos à imprensa.

Para os jogos particulares com Egito e Holanda, este último na segunda-feira no Estádio de Genebra (19h30), Fernando Santos ficou sem Rúben Dias e Fábio Coentrão, lesionados, e chamou Luís Neto e Mário Rui, e sem William, também lesionado, que não substituiu.

Esta quinta-feira, às 12h00, o técnico português dará na Cidade do Futebol a conferência de imprensa de antevisão do encontro com os egípcios, vice-campeões africanos, antes da equipa seguir viagem, às 14h30. Mais cedo a seleção ainda realiza um último treino na Cidade do Futebol, às 10h30.

Os jogos com Egito e Holanda serão os últimos particulares antes de o selecionador divulgar os convocados para o Mundial2018. Depois destes, Portugal já tem agendados mais três jogos de preparação para o Mundial, em 28 de maio, com a Tunísia, em Braga, em 2 de junho, na Bélgica, e em 07 de junho, com a Argélia, em solo luso.

No Mundial, a decorrer entre 14 de junho e 15 de julho, na Rússia, Portugal integra o grupo B, juntamente com Espanha, Irão, de Carlos Queiroz, e Marrocos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR