Os rumores de um possível noivado entre Cristiano Ronaldo e a namorada, Georgina Rodríguez,  ganharam força este fim de semana, depois de Georgina ter mostrado nas redes sociais um anel de diamantes avaliado em 700 mil euros.

Foi no passado sábado, no Instagram, que a espanhola de 24 anos partilhou um pequeno vídeo com Cristiano Ronaldo, dentro do carro, em que diz que o craque de futebol é “a sua pessoa favorita”, e exibe um anel que muitos internautas consideram ser de noivado e que, por isso mesmo, pode estar para breve o casamento entre ambos.

Foto tirada do Instagram de Georgina Rodríguez

O anel em causa é, avança o espanhol El País, da marca francesa Cartier e custa 700 mil euros. Tem também um diamante de 4,99 quilates e outros diamantes incrustados, e o mesmo jornal avança que é um modelo de 1985.

Ainda assim, não há data nem sequer casamento confirmado. O casal está junto desde o fim de 2016, e em comum tem a filha Alana Martina, de cinco meses. Cristiano Ronaldo tem mais três filhos, Cristiano Ronaldo Júnior, e os gémeos Eva e Mateo.

Georgina Rodríguez é uma das figuras mais mediáticas do momento e quem acompanha tanto Cristiano Ronaldo como os filhos sempre que necessário.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR