O pai de Meghan Markle, que a ia levar ao altar no dia do casamento, não vai estar presente na cerimónia. Thomas Markle está envolvido num escândalo depois de se ter descoberto que estava a colaborar com os “paparazzi” para encenar uma série de fotografias. Por este motivo, e não por ter tido um enfarte há seis dias como justificou, não estará num dos momentos mais importantes da vida filha porque não a quer envergonhar a ela, nem à família real. A questão que se impõe agora é: quem vai acompanhar futura mulher do príncipe Harry até ao altar?

Pai de Meghan Markle falha casamento real depois de encenar fotos de “paparazzi”

Depois do escândalo, escreve o Telegraph, acredita-se que o papel que estava destinado ao pai da noiva deverá caber a Doria Ragland, a mãe de Meghan, que tem uma relação de muita proximidade com a filha. Segundo o TMZ, Thomas Markle deu-lhe mesmo ‘oficialmente’ a honra de ficar com essa função.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A CNN aponta também o príncipe Carlos como uma escolha possível para substituir o pai de Meghan, caso a mãe não o possa fazer. O duque de Edimburgo expressou o seu entusiasmo em Nice, França, na semana passada: “É absolutamente maravilhoso. Vai ser um dia muito especial para toda a gente”.

Mas o Duque de Cambridge, que tem sido um grande apoio para a noiva, também poderá ser uma opção. O príncipe William tem passado algum tempo com Meghan pelo que esse papel também lhe poderá ser atribuído — a acrescentar às funções de padrinho do noivo. O Telegraph refere que William pode ser uma fonte de tranquilidade para Meghan, uma vez que passou também ele por um casamento real.

[Veja no vídeo os detalhes do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle]

Se não escolherem um membro da família, Guy Pelly, um amigo de infância dos irmãos William e Harry, é outra boa aposta. A futura esposa de Harry ainda está, contudo, a tentar convencer o pai, apesar de todo o escândalo, a marcar presença no casamento real.

Esta terça-feira, e um dia depois da polémica com o pai de Meghan ser conhecido, a família da atriz norte-americana chegou a Londres mesmo sem ter convite para a cerimónia.  Uma cunhada de Meghan Markle deverá comentar o casamento para um canal de televisão norte-americano depois de ter confirmado ao Good Morning Britain que não tinha sido convidada para a festa.

Família de Meghan Markle está em Londres, mas não foi convidada para o casamento