Um dia depois de o pai de Meghan Markle ter recusado o convite para assistir ao casamento real, a família da atriz norte-americana foi vista a chegar a Londres no aeroporto de Heathrow mesmo sem ter recebido convite para a cerimónia, revelam fotografias partilhadas pelo jornal Telegraph. Uma cunhada de Meghan Markle deverá comentar o casamento para um canal de televisão norte-americano depois de ter confirmado ao Good Morning Britain que não tinha sido convidada para a festa.

Tracy Dooley Markle, a cunhada da próxima duquesa britânica, chegou a Londres acompanhada pelos filhos que teve com o meio-irmão de Meghan Markle, Tyler e Thomas, e com uma rapariga cujo nome ainda não foi revelado. A cunhada da atriz norte-americana publicou fotografias do Big Ben e do London Eye no Facebook com a mensagem: “Já chegámos! Boa!”. Também o sobrinho mais velho, Tyler, publicou imagens do hotel onde a família Markle vai ficar e do Imperial War Museum com o comentário: “Acabámos de aterrar em Londres. Que viagem tão longa. Mas estamos bem”.

We're here! Yay!

Posted by Tracy Dooley on Monday, May 14, 2018

A família de Meghan Markle abriu uma página de Facebook chamada “Royal Wedding with the Dooley Markles”, onde vai publicando pareceres sobre o casamento real. Uma dessas publicações diz: “Simplesmente feliz por ter pousado em segurança e esperando que o Tom esteja bem, saudável e feliz. Desejo o mesmo para Meghan, o príncipe Harry, meus filhos, amigos, família e aqueles que precisam de nossas orações e amor. Paz, amor e bons trabalhos”. Em abril, a página tinha partilhado um artigo sobre o facto de a família não ter recebido convite para o casamento e comentava com a descrição: “Muito abençoada por fazer parte desta ocasião importante. Estaremos em Windsor, a aplaudir a Meghan e o príncipe Harry”.

[Veja no vídeo os detalhes do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle]

https://youtu.be/QUgy5olPjxI

De acordo com o Telegraph, a noiva real ainda está a tentar convencer o pai a levá-la até ao altar daqui a quatro dias: Thomas, o pai de Meghan Markle, terá recusado o convite em vésperas da cerimónia por causa do stress a que tem estado submetido. Samantha Markle, meia-irmã da noiva, explicou que o pai sofre de problemas cardíacos. Mas por detrás da decisão de Thomas podem estar as últimas notícias: o pai da futura mulher de Harry terá combinado fotografias com os paparazzi que o perseguiam para que estes o apanhassem a experimentar o fato que levaria ao casamento de Meghan.