Mundial 2018

Lula da Silva vai comentar o Mundial a partir da prisão

170

O anúncio do novo "comentador exclusivo" foi feito esta sexta-feira através de um vídeo publicado nas redes sociais do Partido dos Trabalhadores (PT) pelo locutor e comentador desportivo José Trajano.

Sebastiao Moreira/EPA

O ex-Presidente brasileiro Lula da Silva, preso por corrupção, vai comentar o Mundial de 2018 a partir da prisão, para uma rádio e estação televisiva brasileira.

O anúncio do novo “comentador exclusivo” foi feito esta sexta-feira através de um vídeo publicado nas redes sociais do Partido dos Trabalhadores (PT) pelo locutor e comentador desportivo José Trajano, que tem um programa futebolístico na televisão e na rádio.

LULA COMENTA A COPA DO MUNDO NO PAPO COM ZÉ TRAJANO

[NOVIDADE TVT – LULA COMENTA A COPA DO MUNDO NO PAPO COM ZÉ TRAJANO] É oficial! O ex-presidente Lula será um dos comentaristas no Papo com Zé Trajano! Não perca a cobertura com olhar diferente sobre a Copa do Mundo com a TVT e Zé Trajano! O Papo com Zé Trajano é de segunda a sexta-feira com horário especial das 18h15 às 19h!! *OBS: Por conta dos direitos de exclusividade de transmissão da Copa, o Papo com Zé Trajano só pode ser visto na TV, aplicativo e site da TVT. #RedeTVT#TVT#TVTNaCopa#PapoComZéTrajano#ZéTrajano#CopadoMundo#CopadoMundo2018#Lula#LulaLivretvt.org.br || Canal 44.1 – sinal digital HD aberto Grande São Paulo || Canal 512 NET HD-ABC ||| 513 NET-Mogi || Canal 12 – Vivo São Caetano do SulBaixe nosso aplicativo e assista a TVT na palma da sua mão: App Store: https://appsto.re/br/cBnzfb.i Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.org.tvt

Posted by Rede TVT on Friday, June 15, 2018

“A TVT e a rádio Brasil Atual têm um novo comentador”, afirmou Trajano, que explicou que os comentários do ex-Presidente vão ser escritos e depois transmitidos para que a audiência possa “lê-los e ouvi-los na voz de um locutor”.

A estreia de Lula da Silva enquanto comentador será feita na próxima segunda-feira, um dia depois do jogo entre o Brasil e a Suíça.

Lula da Silva é um reconhecido fã de futebol e adepto do Corinthians, o segundo clube mais popular no Brasil. O ex-Presidente foi condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção e branqueamento de capitais e entregou-se, no dia 7 de abril, às autoridades, depois de ter resistido dois dias na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo.

Embora impedido de concorrer eleitoralmente, uma vez que as leis eleitorais brasileiras proíbem condenadas em segunda instância, como é o caso, de concorrer a qualquer cargo público, o PT lançou na semana passada a pré-candidatura de Lula da Silva às eleições de outubro.

O partido de esquerda pretende recorrer junto do tribunal eleitoral e do Supremo Tribunal para que permitam a inscrição da candidatura de Lula da Silva, que lidera todas as sondagens de intenção de voto para as presidenciais.

Num esforço de manter Lula da Silva ativo publicamente, o PT divulga todos os dias informações e cartas do ex-Presidente, que foram entregues aos advogados e familiares que o visitam na sua cela especialmente adaptada na sede da Polícia Federal em Curitiba.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Empresas

Gerir sem KPIs

José Miguel Pinto dos Santos

O que faz um grande gestor? Não é, certamente, o controlo dos KPIs. Então qual a essência da boa gestão? Em vez de uma definição, fica aqui um exemplo retirado de numa antiga crónica japonesa.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)