Billy Bob Thornton esteve casado com Angelina Jolie — que enfrenta agora uma batalha com Brad Pitt por causa da custódia dos filhos — durante três anos. O ator e cineasta americano contou que o relacionamento com Jolie “foi uma altura ótima”, mas que ambos queriam seguir caminhos diferentes, daí a separação.
Em entrevista à Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA, na sigla em inglês), Thornton, hoje com 62 anos, disse que olha para os anos que passou com Jolie (entre 2000 e 2003) como uma ótima altura e não deixou de elogiar a atriz e amiga.
Angie ainda hoje é minha amiga, é uma ótima pessoa e faz tanto. Ela faz filmes que são importantes para ela. Quer seja bem sucedida ou fracasse, ela continua a fazer aquilo em que acredita e eu vou sempre respeitá-la por isso”, contou.
O ator reforçou que passou bons momentos com a atriz — “Lembro-me da altura em que estivemos juntos e foi realmente ótimo” –, explicando depois que a separação surgiu porque tinham diferentes estilos de vida. “O dela é um estilo de vida global e o meu é um estilo de vida agrofóbico. Por isso essa é a única razão pela qual provavelmente não continuamos juntos“, rematou.
Durante a entrevista fez ainda referência à forma como os meios de comunicação social cobriram a sua relação — “Muitas das coisas que eles diziam sobre nós naquela altura eram exageradas”. E explicou uma situação em específico: a dos colares “de sangue”.
Na altura o casal ficou conhecido como “vampírico” depois de cada um ter feito um pequeno corte no dedo e de ambos terem marcado a impressão num colar que passaram a usar quando estavam longe um do outro. “Nessa altura, a forma como os meios de comunicação falaram sobre o assunto, parecia que estávamos a usar um balde de sangue à volta do pescoço”, prosseguiu, dizendo que “não era assim tão louco como se escrevia“.
Em 2016, altura em que Angelina Jolie se divorciou de Brad Pitt, o cineasta também falou sobre a atriz e chegou mesmo a dizer: “Eu nunca me senti bom o suficiente para ela“. Hoje em dia, o cineasta está casado com Connie Angland, com quem tem uma filha, Bella, de 13 anos. Jolie, por sua vez, enfrenta uma batalha judicial com Brad Pitt e pode mesmo perder a custódia dos filhos se não seguir as ordens do tribunal.
Angelina Jolie tem de deixar Brad Pitt passar mais tempo com os filhos. Atriz pode perder custódia