O advogado e conhecido sportinguista Dias Ferreira admitiu ao Observador a possibilidade de ser candidato à presidência do clube de Alvalade, mas acrescenta que “não está ainda nada definido”.
Este sábado à tarde, o Correio da Manhã deu a notícia da candidatura de Dias Ferreira. No entanto, contactado pelo Observador, explicou que essa é uma “possibilidade” que ainda está a ser “ponderada”.
“Quando uma pessoa não exclui uma possibilidade, é porque está a pensar nisso, é porque admite essa possibilidade. Se não pensasse em candidatar-me dizia logo”, adiantou.
O comentador desportivo diz que está a ponderar “uma série de fatores” antes de tomar a decisão final. “Algumas coisas, vários contactos, várias observações, várias opiniões, entre outras coisas”, responde, quando lhe perguntamos que “fatores” estavá a ponderar.
Na notícia do Correio da Manhã é ainda referindo Dias Ferreira deverá anunciar a sua candidatura esta segunda-feira. No entanto, o advogado negou essa informação ao Observador. “Não irei falar na segunda-feira”, disse. “Eu nem estou em Lisboa.”
Dias Ferreira foi candidato à presidência do Sporting em 2011, ano em que Godinho Lopes foi reeleito para a presidência do Sporting. Depois, apoiou Bruno de Carvalho, chegando a fazer parte da comissão de honra do presidente destituído do Sporting. Dias Ferreira deixou de apoiar Bruno de Carvalho no decurso da atual crise do clube de Alvalade.