O tempo parece não estar para aí virado mas se já está a querer renovar o seu kit de maquilhagem, as últimas novidades a chegar ao mercado são coloridas, frescas e brilhantes como que a gritar que o verão está mesmo, mesmo aí à porta. E vêm satisfazer quem tem sede de seguir tendências e estar constantemente a inovar. Assim, tome nota: os olhos este verão querem-se bem coloridos sem vergonha ou medo de exagerar, os lábios tridimensionais e brilhantes porque a moda do holográfico voltou e as bochechas bem coradas porque está sol – ou vai estar sol, temos fé – e não há nada mais veranil do que um rosto bem sarado.

Quanto à pele… mais é menos. Esqueça as bases e deixe a sua pele respirar com fórmulas leves e até algumas imperfeições à vista. Afinal, somos todos humanos e ninguém vive no Instagram onde tudo parece perfeito. E para animar os dias… parece que o néon teve um revivalismo na maquilhagem – seja em sombras ou em batons.

Tendências de verão. Fotos: Pinterest

Na fotogaleria, reunimos algumas das últimas novidades de verão que chegaram a Portugal para poder começar a preparar o seu kit de maquilhagem dos próximos meses. Até porque, tendo em conta os últimos anos, vai estar calor até novembro, ou seja, vai ter muito tempo para usar e abusar destas tendências.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR