Manchester United

Mourinho perde 3-0 e abandona conferência de imprensa

150

Os dois golos de Lucas Moura e o golo de Harry Kane gelaram Old Trafford. Na entrevista com a imprensa, José Mourinho abandona a conferência exigindo "respeito".

Getty Images

Mais uma noite complicada para o Manchester United no “Teatro dos Sonhos”. O Manchester United de José Mourinho perdeu com o Tottenham por 3-0 em casa, no fecho da 3ª jornada da Premier League. Na conferência de imprensa Mourinho não lidou bem com as perguntas dos jornalistas e abandonou a sala exigindo respeito.

A equipa de Mauricio Pochettino venceu com dois golos de Lucas Moura, que foi eleito o melhor jogador do jogo, e um golo de Harry Kane na 2ª parte, depois de uma 1ª parte marcada pelo domínio dos red devils.

A juntar ao facto desta ser a segunda derrota em apenas três jornadas, soma-se o facto de o Manchester United não perder por três golos em casa há quatro anos, desde 2014. O Tottenham junta-se agora ao Liverpool, Chelsea e Watford, na liderança partilhada do campeonato, todos eles com nove pontos.

Depois do jogo, perante os jornalistas, José Mourinho perdeu a paciência e exigiu respeito, lembrando que ele sozinho, tem mais conquistas da Premier League que os restantes 19 treinadores juntos.

“Sabe o que isto significa? 3-0. Mas também significa três Premierships, e eu ganhei mais campeonatos sozinho do que os outros 19 treinadores[da Premier League] juntos, três para mim e dois para eles. Respeito”, afirmou o treinador português.

[veja o video de José Mourinho a abandonar a conferência de imprensa]

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Eleições Europeias

Querida Europa...

Inês Pina

Sabemos que nos pedes para votarmos de cinco em cinco anos, nem é muito, mas olha é uma maçada! É sempre no dia em que o primo casa, a viagem está marcada, em que há almoço de família…

Educação

Aprendizagem combinada: o futuro do ensino

Patrick Götz

Só integrando a tecnologia na escola se pode dar resposta às necessidades do futuro, no qual os futuros trabalhadores, mesmo que não trabalhando na indústria tecnológica, terão de possuir conhecimento

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)