Mais uma noite complicada para o Manchester United no “Teatro dos Sonhos”. O Manchester United de José Mourinho perdeu com o Tottenham por 3-0 em casa, no fecho da 3ª jornada da Premier League. Na conferência de imprensa Mourinho não lidou bem com as perguntas dos jornalistas e abandonou a sala exigindo respeito.

A equipa de Mauricio Pochettino venceu com dois golos de Lucas Moura, que foi eleito o melhor jogador do jogo, e um golo de Harry Kane na 2ª parte, depois de uma 1ª parte marcada pelo domínio dos red devils.

A juntar ao facto desta ser a segunda derrota em apenas três jornadas, soma-se o facto de o Manchester United não perder por três golos em casa há quatro anos, desde 2014. O Tottenham junta-se agora ao Liverpool, Chelsea e Watford, na liderança partilhada do campeonato, todos eles com nove pontos.

Depois do jogo, perante os jornalistas, José Mourinho perdeu a paciência e exigiu respeito, lembrando que ele sozinho, tem mais conquistas da Premier League que os restantes 19 treinadores juntos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Sabe o que isto significa? 3-0. Mas também significa três Premierships, e eu ganhei mais campeonatos sozinho do que os outros 19 treinadores[da Premier League] juntos, três para mim e dois para eles. Respeito”, afirmou o treinador português.

[veja o video de José Mourinho a abandonar a conferência de imprensa]