A Apple enviou esta quinta-feira o convite para a apresentação anual de novos produtos e está confirmado: 12 de setembro é a data oficial do evento que, tal como no ano passado, se vai realizar no anfiteatro Steve Jobs, na sede da empresa em Cupertino, na Califórnia, pelas 10h00 locais (18 horas em Portugal).

A empresa — que este mês se tornou primeira norte-americana a valer um 1 bilião (1.000.000.000.000) de dólares — tem por hábito manter o mistério sobre o que vai lançar mas, de acordo com a imprensa internacional, deverão ser apresentados os novos iPhones durante o evento, juntamente com um novo Apple Watch e um novo iPad Pro.

Apple torna-se a primeira empresa norte-americana a valer um 1 bilião (1.000.000.000.000) de dólares

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Este ano, o convite enviado pela empresa de Steve Jobs contém um círculo dourado e a expressão “juntem-se” (em inglês “Gather round”). Segundo o The Verge, há rumores de que a empresa vai apresentar três novos iPhones com ecrãs de 6.5, 6.1 e 5.8 polegadas, com uma bateria autónoma até 40% e com a função 3D touch.

Apesar dos rumores que vão surgindo, a Apple ainda não confirmou nenhum deles. A informação oficial só será conhecida na segunda semana de setembro.