Dark Mode 136kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Acha que Rui Vitória deve continuar à frente do Benfica? Vote aqui

Rui Vitória esteve reunido com Vieira. A derrota com o Bayern parecia ter fragilizado o técnico benfiquista. Depois da saída ser dada como certa e do nome de Jesus ser referido, tudo ficou na mesma.

i

AFP/Getty Images

AFP/Getty Images

A derrota do Benfica frente ao Bayern de Munique por 5-1 na última quarta-feira parecia ter sido a gota de água para Luís Filipe Vieira. O técnico benfiquista foi chamado para uma reunião com a presidência do clube e nem comandou os treinos da equipa esta manhã. Jorge Jesus, que já deu muitas alegrias aos vermelhos e brancos, era um dos nomes apontados para deixar o Al-Hilal — que comanda desde a atribulada saída do Sporting este verão — e voltar à liderança do Benfica. Mas embora ainda não haja comunicados oficiais do clube depois da polémica reunião, tudo parece ter voltada à estaca zero: e Rui Vitória vai manter-se no lugar.

Mas o que acham os adeptos? Depois da derrota desta quarta-feira na Alemanha, e das últimas máz exibições que já lhe valeram lenços brancos e assobios, era a hora de Rui Vitória dizer adeus ao Benfica ou ainda tem condições para permanecer nos comandos da equipa? E se o técnico acabar por sair do clube, será Jorge Jesus a pessoa certa para o substituir? Dê-nos a sua opinião da sondagem aqui em baixo.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.