Não há dúvidas: o Natal está mesmo à porta e a corrida às compras pode muito bem passar pelos designers de moda nacionais. A partir deste sábado, dia 8 de dezembro, o Portugal Fashion junta 15 nomes bem sonantes da moda portuguesa numa venda de Natal, no centro do Porto.

Alexandra Moura, Carla Pontes, David Catalán, Diogo Miranda, Estelita Mendonça, Hugo Costa, Inês Torcado, Júlio Torcato, Katty Xiomara, Maria Gambina, Micaela Oliveira, Miguel Vieira, Pé de Chumbo, Rita Sá e Susana Bettencourt juntam os trapinhos (pode dizer-se) e, até dia 16 de dezembro, vendem peças das suas coleções outono-inverno 2018, mas também exemplares de coleções anteriores a preços bem mais convidativos.

Aproveitar a oportunidade para comprar um presente especial ou canalizar o orçamento em proveito próprio será mesmo a decisão mais difícil. A iniciativa tem como principal objetivo aumentar a visibilidade dos criadores, aproximando o seu trabalho dos consumidores, sobretudo o daqueles que não possuem um ponto de venda físico. A loja temporária também não é indiferente ao corrupio de turistas. A estratégia é também seduzir os visitantes estrangeiros com a propostas destes 15 habitués do calendário de desfiles do Portugal Fashion.

Na fotogaleria, reunimos algumas das peças que os criadores vão levar para a venda de Natal.

O quê? Xmas Flash Sale
Quando? De 8 a 16 de dezembro; de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 20h, sábado, das 10h30 às 20h, e domingo, das 10h30 às 17h30
Onde? Praça Carlos Alberto, 85 (Porto)

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR