Um dia depois de completar nove meses de gravidez, data celebrada com duas fotografias em que posa nua, Rita Pereira anuncia que já é mãe. A atriz e apresentadora de 36 anos usou as redes sociais para divulgar o nascimento do primeiro filho com o produtor francês Guillaume Lalung. O menino, que nasceu na noite de quinta-feira, dia 27, chama-se Lonô. “Deus da música e da paz. Agora dançamos todos ao som da tua vida”, escreveu Rita Pereira no Instagram.

No post publicado na conta de Instagram, a atriz assegura que o parto foi natural e assinala a data de nascimento do bebé: 27 de dezembro de 2018. A fotografia partilhada mostra a atriz deitada, com o recém-nascido nos braços, rodeada pelo companheiro. “Felicidade máxima”, lê-se na legenda.

Um dia antes do nascimento do primeiro filho, Rita Pereira celebrava os nove meses de gravidez com imagens em nu integral — as fotografias foram captadas pelo fotógrafo portuense André Brito, especializado em nus. A artista já antes tinha dado a entender, via InstaStories, que a sessão fotográfica ia acontecer.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Também esta quinta-feira, Inês Herédia, 29 anos, foi mãe de gémeos. Os bebés Tomás e Luís são filhos da atriz e cantora que casou recentemente com Gabriela Sobral, ex-diretora de programas da SIC.

A somar ao nascimento dos filhos de Rita Pereira e de Inês Herédia, está a notícia, avançada pelo Jornal de Notícias, que também a atriz Maya Booth e o empresário portuense David Quinta, ex-marido de Benedita Pereira, foram pais esta quinta-feira.