Foi há quatro dias que Georgina Rodriguez partilhou com os seguidores um momento registado em solo Argentino, o seu país natal, que deixou para trás quando o pai, antigo futebolista veio jogar para Espanha, do outro lado do Atlântico. Era público que o pai da namorada de Cristinao Ronaldo se encontrava doente há já longo tempo e agora chegou mesmo a confirmação da morte, aos 70 anos.

Segundo a revista ¡HOLA!, um dos títulos que avança a notícia, Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón, acusava graves sequelas na sequência de um AVC, sofrido há dois anos e meio. A companheira do craque português ter-se-á reunido entretanto com a família neste momento.

Entretanto, os fãs aproveitam a mesma publicação para deixarem as suas condolências à argentina.

Nas últimas horas Cristiano Ronaldo fez uma publicação na sua conta oficial de Instagram onde… Mostra que está a tomar um banho de imersão como forma de “recuperar” (“Recovery time. Goodnight everyone!”, lê-se na legenda da partilha) do seu último jogo. O facto de não ter mencionado o falecimento do sogro pode corroborar os rumores de que o casal não se encontra numa fase particularmente boa da sua relação, havendo já quem diga que uma separação pode estar iminente.

View this post on Instagram

Recovery time. Good night everyone!????????

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR