Depois de os Rolling Stones terem anunciado o adiamento da sua digressão “No Filter” por motivos de doença de Mick Jagger, sabe-se agora que o vocalista da banda britânica vai ser submetido a uma cirurgia ao coração, avançou a agência de notícias Drudge Report.
O cantor de 75 anos deverá ser operado nos próximos dias, numa cirurgia que envolve a substituição de uma válvula cardíaca. A mesma agência que avançou a notícia refere que o tempo de recuperação de Jagger não deverá ser muito longo e que a taxa de sucesso desta operação é de 95%. O cantor deverá estar pronto para subir aos palcos já no próximo verão.
Este sábado, recorde-se, os Rolling Stones anunciaram o adiamento da sua tour, que estava prevista arrancar a 20 de abril no Hard Rock Stadium, em Miami, na Florida e terminar a 29 de junho no Burl’s Creek Even Grounds, em Ontario, Canadá. “Peço desculpa a todos os nossos fãs nos Estados Unidos e no Canadá que compraram bilhetes. Odeio dececionar-vos desta forma”, disse Mick Jagger no Twitter.
I’m so sorry to all our fans in America & Canada with tickets. I really hate letting you down like this.
I’m devastated for having to postpone the tour but I will be working very hard to be back on stage as soon as I can. Once again, huge apologies to everyone.— Mick Jagger (@MickJagger) March 30, 2019
Os produtores da tournée estão a avisar os fãs para manterem os bilhetes e afirmam que vão continuar válidos para quando forem reagendados os novos concertos.
Rolling Stones adiam digressão por causa de doença de Mick Jagger