A startup portuguesa Talkdesk, líder em software para contact center, vai abrir um novo centro de suporte 24 horas nos seus escritórios do Porto já no próximo mês. Para isso, a empresa vai contratar mais 50 pessoas com o objetivo de “adicionar qualidade e capacidade de resposta à já existente oferta de suporte 24×7 da empresa”, acrescentou a startup em comunicado.

Para a Talkdesk, o atendimento ao cliente é prioritário e estamos focados em ajudar os nossos clientes a fazê-lo da melhor forma, pelo que queremos assegurar que somos o exemplo vivo da nossa mensagem. Temos verificado um crescimento do número de clientes bastante acentuado e o que nos distingue é conseguirmos entregar um produto de excelência que acrescenta valor real às empresas e presta o apoio necessário antes, durante e após a sua instalação”, referiu Marco costa, diretor-geral da Takdestk na EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

A empresa, que em outubro se tornou no terceiro “unicórnio” — empresas avaliadas em mil milhões de euros — de origem portuguesa, já conta com mais de 80 colaboradores, em dois anos, no Porto. A escolha desta cidade para abrir este novo centro de suporte, revela a Talkdesk, alinha-se com a estratégia de crescimento da empresa no país. 

Ainda no início deste ano, a startup anunciou o lançamento do Acordo de Nível de Serviço (ANS) 100% disponível, através do qual se compromete a que, caso ocorra uma interrupção na rede, as chamadas se mantenham ativas e apoiadas pelas várias clouds distribuídas em diversas partes do mundo.

A Talkdesk foi fundada em Portugal em 2011 por Tiago Paiva e Cristina Fonseca. Os produtos da empresa, que agora tem sede em São Francisco, nos Estados Unidos da América, focam-se em facilitar a criação de call centers para empresas de grande e de pequena escala, e tem clientes como a Dropbox, Discovery ou IBM.

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