“É assim que eu realmente sou”, diz Georgina Rodríguez diante das câmaras, naquela que é a primeira entrevista de sempre para a televisão. A modelo de 25 anos, namorada de Cristiano Ronaldo, foi acompanhada durante 24 horas por uma equipa de reportagem do programa “Ya es Mediodía”, da estação de televisão Telecinco.

Esta quinta-feira foi emitida a primeira parte da entrevista, onde a modelo, escreve o El Español, mostra o seu lado mais pessoal e íntimo, enfiada num roupão ao invés dos vestidos de gala com que costuma posar diante das câmaras.  A entrevista aconteceu na propriedade de Cristiano Ronaldo na urbanização La Finca, em Madrid, cenário onde o casal viveu o início da sua relação.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Em entrevista, Georgina assegura que o mais importante é a família, tanto que quando está longe dos filhos mais pequenos — os gémeos Eva e Mateo, e ainda Alana Martina, nascidos em junho e novembro de 2017, respetivamente — telefona-lhes muito. “Eles adoram e ficam loucos. Tenho muita dificuldade em levá-los à escola”, acrescentou. “Tenho filhos maravilhosos e um homem que me ama”, disse ainda. Gio, como também é carinhosamente tratada, revelou que as viagens que faz são relâmpago porque é difícil separar-se dos filhos. Os gémeos Eva e Mateo, bem como Cristianinho Jr, atualmente com 9 anos, nasceram com recurso a barriga de aluguer. Alana é a única filha biológica de Georgina.

Sobre o avançado português, de quem falará mais na segunda parte da entrevista, a ser emitida esta sexta-feira, enfatizou as ações humanitárias desenvolvidas com frequência por Ronaldo, as quais ficam à margem do conhecimento público. “Quando tens um bom coração, gostas de ajudar. O Cristiano colabora em muitas coisas, mas não mostra tudo o que fez.”

Já sobre as redes sociais, onde tem 13,4 milhões de seguidores no Instagram, diz que os fãs seguem-na devido à “naturalidade” com que se mostra, sem filtros. A entrevista, que o El Español assegura ser a primeira de sempre que Georgina dá à televisão, foi realizada no decorrer da última visita da jovem a Madrid, em julho último, e aconteceu sem Cristiano Ronaldo.

Ronaldo assumiu o namoro com Georgina em janeiro de 2017 ©AFP/Getty Images

Cristiano Ronaldo assumiu publicamente o namoro com Georgina em janeiro de 2017, no decorrer de mais uma gala da FIFA, quando o avançado posou para as objetivas dos fotógrafos com a mão direita na cintura da modelo, rodeado ainda do filho mais velho.