“Quem é exatamente Georgina?”, pergunta o jornalista do programa “Ya Es Mediodía”, do canal Telecinco, à namorada de Cristiano Ronaldo. Sem grandes sobressaltos, a modelo de 25 anos responde com naturalidade: “Uma mulher normal”. Uma afirmação também feita, quase em uníssono, pela mulher que a maquilha. “Continuo a ter as mesmas amizades. Continuo a ser eu”, reitera.

Nas primeiras imagens referentes à segunda parte da entrevista concedida em exclusivo ao canal espanhol, a primeira de sempre para a televisão, Georgina continua vestida de robe, com uma toalha à volta da cabeça, e responde às perguntas que lhe fazem enquanto se arranja para participar na primeira edição dos Prémios Sesderma — a qual se realizou em Madrid no fim de semana passado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Sempre me imaginei a ser uma mulher feliz com o meu marido e os meus filhos e é isso o que tenho. Uns filhos maravilhosos, um homem que me ama e que cuida de mim. Eu amo-o e cuido dele. Partilho a vida com ele”, continua. Mas apesar de se referir a Cristiano Ronaldo como seu marido, Georgina deixa claro, quando questionada, que ainda não houve união oficial. “O casamento está nos nossos planos, claro que sim. Mas agora temos muitos planos interessantes para o futuro”, diz, erguendo as sobrancelhas na direção do entrevistador, com quem se percebe ter alguma familiaridade. “Temos quatro filhos para educar, estamos concentrados neles”, esclarece ainda, pondo de lado, para já, o matrimónio com o avançado português de 34 anos.

O que significa para ti o amor?”, perguntam-lhe. “Para mim é tudo. Não poderia viver sem o amor”.

Georgina Rodríguez: “Tenho filhos maravilhosos e um homem que me ama”

Sobre o facto de se comentar várias vezes que está gravida, Georgina comenta simplesmente: “Gosto muito de comer, não se nota? Também gosto muito de me cuidar”, ao mesmo tempo que admite que as respetivas especulações não a incomodam. Em entrevista, Georgina revela ainda que fez ballet desde os 5 anos até aos 18 e que gosta de cuidar de si própria.