Disseram “sim” pela primeira vez no final do verão de 2018, mas a grande festa ficara adiada — o noivo partilhava com os fãs que a prioridade era focar-se na sua “saúde mental”. Assente a poeira, o músico Justin Bieber e a manequim Hailey Baldwin (agora senhora Haley Rodhe Bieber, já que Baldwin adoptou o apelido do marido) reuniram mais de cem convidados para uma celebração à altura da data.

Depois de um jantar de ensaio realizado no domingo, que contou com a presença de um grupo restrito de familiares e amigos, a cerimónia religiosa decorreu esta segunda-feira ao final do dia em Bluffton, na Carolina do Sul, perante mais de uma centena de convidados, com o par a começar a partilhar agora algumas das imagens que marcaram o grande dia — e a avaliar pelas horas da publicação (passava pouco das cinco da manhã locais), Bieber não deixou sequer a noite terminar para deixar a sua mensagem à noiva (“A minha noiva é uma brasa”).

Foi em julho do ano passado que o grande público começou a ver o nome de ambos associado, com Bieber e Baldwin a protagonizarem um noivado relâmpago, consumado poucos meses depois. Nas redes, o músico canadiano não escondia o seu encanto pela filha de Stephen Baldwin, uma das presenças incontornáveis na festa, que arrastou uma legião de convidados à Somerset Chapel, e posteriormente ao resort Montage Palmetto Bluff, o luxuoso reduto escolhido por Justin, de 25 anos, e Hailey, de 22, cujas fotos levantam um pouco do véu sobre o vestido eleito (com as costas a descoberto), entretanto captado também pelas câmaras de alguns dos presentes, que foram partilhando o momento nas respetivas redes sociais, caso do fotógrafo Alfredo Flores, que revelou uma dessas imagens.

E se há muitos detalhes ainda por conhecer, os noivos e respetiva entourage trataram de ir divulgando alguns pormenores dignos das circunstâncias, como um blusão de cabedal personalizado com a palavra “wife” (mulher) nas costas, uma garrafa de champanhe Moët & Chandon também pensada de propósito para os festejos, ou o relógio Audemar Piguet que Bieber decidiu oferecer a si próprio como presente de casamento.

Ed Sheeran, Kendall e Kylie Jenner, Travis Scott, Usher e Jaden Smith são alguns dos nomes que fazem parte da lista dos que assistiram a tudo bem de perto, um dia depois de Hailey e Bieber terem sido fotografados nessa tal serão de ensaio, coma noiva a surgir então com um vestido branco curto assinado por Vivienne Westwood Couture, de ombros nus, e sapatos Jimmy Choo, fórmula que terá seguido para pelo menos um dos looks usados, acompanhado por um véu, e que terá antecedido a variante escolhida para o photocall da praxe.

Para juntar à lista de acessórios essenciais, nada como juntar a providencial intervenção da médica Jocelyne Miranda, que também partilhou no seu Instagram um dos momentos de descontração com Hailey que antecederam a cerimónia.

Não faltaram evocações emotivas, como Justin a recordar os pais, que se separaram quando a mãe tinha apenas 19 anos, e Hailey a contar com a irmã Alaia e a prima Ireland Baldwin como suas damas de honor. Entretanto, muito mais imagens acompanhadas de “The Biebers, September 30, 2019.”, a marca que as acompanha no canto superior esquerdo, vão sendo certamente reveladas.