O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, defendeu esta quarta-feira que os dragões vão lutar pela nona vitória consecutiva, à partida da comitiva para a Holanda, onde irá defrontar o Feyenoord para a Liga Europa de futebol.

O dirigente, que seguiu com a restante comitiva para Roterdão, revelou-se confiante na vitória dos dragões, mas mostrou-se mais cauteloso quando foi questionado sobre se o FC Porto é um dos candidatos a conquistar a prova. “Pode ser candidato, não sei. Agora só pensamos neste jogo”, referiu o presidente do clube, que soma oito vitórias consecutivas nas várias competições.

Pinto da Costa, que não quis comentar as arbitragens, falou ainda sobre a boa campanha do Famalicão, líder isolado da I Liga. “Surpresa? Não. O Famalicão é um grande clube e tem uma boa equipa, não estou surpreendido”, assinalou.

A comitiva portista, que seguiu viagem para a Holanda, defronta o Feyenoord na quinta-feira, em jogo da segunda jornada do grupo G, agendado para as 17h55 (horas de Lisboa), com arbitragem do russo Sergei Karasev.