A quarta parte de “La Casa de Papel” já tem estreia marcada. Os novos episódios da série espanhola ficam disponíveis na Netflix a 3 de abril este é o primeiro trailer:

O capítulo anterior foi estreado em julho do ano passado, depois do sucesso conquistado em 2017 e 2018 pelo bando de ladrões que organizou o assalto à casa da moeda espanhola. Já no ano passado, a história seguiu um rumo diferente, procurando mostrar o que aconteceu ao grupo de assaltantes, que depois de se terem espalhado pelo mundo, voltaram a juntar-se para resgatar um dos elementos, capturado pelas autoridades que nunca desistiram da perseguição.

“Casa de Papel”: o perfil dos ladrões com mais salero da televisão

A quarta parte, que chega a 3 de abril, para responder às dúvidas que ficaram por esclarecer no final da parte 3: se Lisboa (Itziar Ituño) foi ou não executada, o que aconteceu a Rio (Miguel Herrán) e Tokio (Úrsula Corberó) e se Nairobi (Alba Flores) está viva. O elenco volta a contar com Álvaro Morte (Professor), Pedro Alonso (Berlin), Esther Acebo (Estocolmo) ou Jaime Lorente (Denver).

O segredo de “A Casa de Papel” está na escrita. Explicamos como e porquê