A Zillers Garage é uma empresa russa que consegue transformar qualquer moto numa obra de arte. E não é apenas pela qualidade do seu design, pois também importa a criatividade e a tecnologia. Os russos voltaram a provar o seu valor com esta interpretação muito curiosa da BMW R nineT.

Este modelo com ar rétro recorre a um quadro tubular, com o tradicional monobraço traseiro que caracteriza os motores boxer, que serve o veio de transmissão e a suspensão, para à frente montar suspensões telescópicas invertidas. A alma da R nineT vale mais pela história que traz consigo e o ruído característico, pois nesta versão, com 1170 cc, fica-se pelos 119 cv.

10 fotos

Para a moto da gama Heritage da BMW, a Zillers Garage desenhou uma carenagem integral, com uma misto de futurista e rétro. Construída em alumínio, para ser mais fácil de moldar e mais leve, a carenagem assenta sobre a moto original, mas cobre-a por completo. À excepção das enormes cabeças do boxer, pois isso não só é uma impossibilidade, como é a primeira vez que as vemos melhorar a estética de qualquer modelo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A versão da Zillers da R nineT não é uma moto de exposição, mas sim um veículo de duas rodas perfeitamente funcional. Daí que o transformador russo a tenha dotado com piscas, espelhos retrovisores e um escape funcional para respeitar a lei. Para impressionar ainda mais quem a vê, a suspensão é pneumática, à frente e atrás, o que reduz ou aumenta a altura ao solo à vontade do condutor, para depois, quando está parada, a carenagem ficar a milímetros do solo.

Posted by Дима Голубчиков on Monday, April 6, 2020

A BMW R nineT da Zillers Garage deveria ser apresentada ao público no Motovesna Motorcycle Show, em Moscovo, mas a Covid-19 aconselhou o dono da garagem, Mikhail Smolânovym, a optar antes por uma revelação digital, solução ideal em época de pandemia.