A Fundação AIP (dona da FIL), responsável pela organização da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), anunciou que vai adiar a edição que tinha sido remarcada para 27 a 31 de maio. Agora, a nova data deste evento que foi cancelado em março deste ano devido ao novo coronavírus fixa-se entre 3 e 7 de março de 2021. No mesmo comunicado, a organização mostra disponibilidade para realizar ainda um evento em 2020 para colmatar efeitos da Covid-19.

De acordo com comunicado enviado pela BTL, está previsto que o evento decorra na FIL, como tem sido nos últimos anos. Com este “adiamento” que faz com que, em 2020, este evento anual não se realize, a organização BTL refere: “Com esta nova data ficam asseguradas as melhores condições para o restabelecimento das dinâmicas geradas pelo maior evento do setor do Turismo em Portugal”.

Conscientes do impacto desta decisão, não podemos deixar de agradecer todo o  apoio que nos foi manifestado pelos nossos clientes e parceiros ao longos dos anos na afirmação da BTL como o maior e melhor evento de promoção do turismo em Portugal e estamos confiantes, que em conjunto, seremos capazes de ultrapassar as circunstâncias do momento e seremos capazes de realizar, em 2021, uma BTL ainda mais decisiva para a dinamização da promoção e realização de negócios no sector do turismo“, diz a AIP

A Fundação AIP manifesta também disponibilidade para “ainda no decorrer de 2020 (…) organizar um evento dedicado exclusivamente à promoção, suporte e apoio ao Turismo em Portugal que permita minimizar os impactos económicos decorrentes do Covid-19″.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR