A jornalista da TVI, Ana Leal, anunciou esta sexta-feira que está de saída da TVI, numa publicação na rede social Facebook, na qual deixou uma série de agradecimentos a vários colegas e amigos de profissão.
“Moro num livro envelhecido pelo tempo. Hoje abri esse livro. As imagens sucedem-se. São a minha existência. O que vi. O que senti. O que ninguém poderá contar por mim. Nomes. Lugares. Pessoas. Rostos. Expressões. Montanhas. Vales. Cores. Cheiros. Medo. Esperança. Memórias. O que nunca me conseguirão tirar porque fui eu que escrevi essas linhas.Hoje chorei. Amanhã será outro dia”, começou por escrever a jornalista.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2175161559295775&set=a.861965330615411&type=3&theater
Na publicação Ana Leal aproveitou para agradecer à equipa que a acompanhou no seu programa da estação de Queluz e a outros amigos de profissão.
“A todos quero agradecer a fase mais feliz da minha vida enquanto jornalista. Voltaria a fazer tudo da mesma forma, com o orgulho de quem não verga a nenhum tipo de pressão”, concluiu.
A jornalista tinha sido suspensa da TVI no final do mês de maio por divulgar emails que trocou com a direção da informação do canal ao conselho de redação. Na altura, a TVI instaurou um inquérito interno e a jornalista foi alvo de um processo disciplinar.
Ana Leal suspensa da TVI por divulgar emails com a direção ao conselho de redação