A TVI foi líder de audiências na última quarta-feira, anunciou o canal nas redes sociais. Durante a manhã, 459 mil espetadores acompanharam o “Dia de Cristina” e à tarde o número aumentou para 474 mil. Por volta das 20h, mais de um milhão e meio de espetadores ligaram-se à estação televisiva para acompanhar o jogo Marselha – Futebol Clube do Porto.
https://www.instagram.com/p/CIDbAkvg3gJ/
Esta é a terceira vez que o “Dia de Cristina” é líder de audiências. No dia de estreia, a 23 de setembro de 2020, o programa de Cristina Ferreira teve uma audiência média de 652 mil telespectadores durante o período matinal, menos 19 mil do que a estreia do seu programa na SIC — “O Programa da Cristina” — em janeiro de 2019. Mesmo assim, atingiu um share de 32,4% e bateu o principal concorrente. No período da tarde, alcançou “mais de 1,9 milhões de portugueses, tendo registado uma audiência média de 554 mil telespetadores” e ultrapassou o programa “Júlia”. Nesse dia, a TVI foi líder de audiências.
Cristina Ferreira só voltou a ultrapassar Júlia Pinheiro no horário da tarde há cerca de duas semanas — o programa emitido a 10 de novembro atingiu um share de 18,7% e teve uma audiência média de 407.600 espetadores.
Além do programa liderado por Cristina Ferreira, também o futebol foi um grande contributo para a vitória da TVI. O jogo da Liga dos Campeões, a contar para a fase de grupos, entre o Marselha e o Porto, totalizou 30.5% de share e manteve o canal de Queluz de Baixo na liderança durante cerca de duas horas.