“Como é que o Bicho Mexe?” está de regresso. Bruno Nogueira anunciou esta segunda-feira que vai realizar um novo direto no Instagram no dia de Natal às 23h. É “a prenda possível”, diz o humorista.

Os desabafos e conversas com amigos de Bruno Nogueira perante milhares de portugueses tiveram início em março, numa altura em que o país estava confinado devido à pandemia da Covid-19. Os diretos, de segunda a sexta-feira pelas 23h, contaram com a participação de vários convidados. Nuno Markl, João Manzarra, Salvador Martinha, Nuno Lopes, Filipe Melo, Jéssica Athayde, Ljubomir Stanisic, Albano Jerónimo, Inês Aires Pereira e João Quadros foram alguns dos mais assíduos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Com o fim do confinamento, Bruno Nogueira decidiu também terminar com as transmissões em direto na rede social. Para a despedida, pediu aos seus seguidores para colocarem luzes de Natal nas varandas e janelas de suas casas para um “episódio especial” e o imaginável aconteceu: cerca de 170 mil pessoas celebraram o Natal em pleno mês de maio.

O talk-show voltaria ao Instagram cerca de um mês depois, a 28 de junho, para uma emissão especial. Mais recentemente, fez companhia a vários milhares de portugueses durante os primeiros fins de semana do estado de emergência. O último episódio foi transmitido a 13 de novembro.