238kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Na melhor oportunidade da primeira parte, Marega fez mesmo o mais difícil: acertou no poste

O avançado maliano teve nos pés a oportunidade de abrir o marcador, já nos instantes finais da primeira parte, mas acertou no poste. Antes, Corona e Pedro Gonçalves também tinham assustado.

i

Marega ia aproveitando um corte de Coates para abrir o marcador

LUSA

Marega ia aproveitando um corte de Coates para abrir o marcador

LUSA

O Sporting até estava a viver o melhor período na partida, depois de oportunidades de Pedro Gonçalves e Nuno Santos, mas depressa foi surpreendido por um remate de João Mário que poderia ter dado golo de Marega — e onde o avançado maliano fez mesmo o mais difícil.

O jovem português apareceu na direita da grande área, tirou Antunes da frente com uma finta e rematou cruzado. Coates, quase em simultâneo com Adán, fez um corte para trás e colocou a bola certinha nos pés de Marega, que estava sozinho em frente à baliza. O avançado, porém, só conseguiu acertar no poste (41′).

A ocasião de Marega foi mesmo a maior e também a última da primeira parte. Antes, Grujic já tinha cabeceado para defesa de Adán (11′) e Corona já tinha rematado por cima (20′) do lado dos dragões, enquanto que Pedro Gonçalves também tinha atirado por cima da trave (34′) e Nuno Santos tinha perdido o duelo com Diogo Costa do lado dos leões (37′).

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.