Se sair do Porto rumo ao sul de carro e continuar a ouvir a Rádio Observador, não é um engano, nem um acaso temporário. A Rádio Observador está já disponível a partir desta quarta-feira para quem nos sintonizar em 88.1 fm, no distrito de Aveiro e em vários concelhos do Grande Porto.

Esta frequência local com antena em São João da Madeira pode ser ouvida, entre outras localidades, em Aveiro, Santa Maria da Feira, Gaia, Arouca, Vale de Cambra, Valongo, Gondomar, Espinho, Ovar, Ílhavo, Estarreja, Vagos, Ílhavo, Águeda, Albergaria-a-Velha, Murtosa e Sever do Vouga.

Esta passa assim a ser a terceira frequência que transmite a Rádio Observador, juntando-se aos 98.7 fm na Grande Lisboa e aos 98.4 fm no Grande Porto e Braga. Para quem viaja de carro já é neste momento possível ouvir a Rádio Observador sem interrupções desde Braga até ao sul do distrito de Aveiro.

A Rádio Observador é uma rádio de informação que se estreou a 27 de Junho de 2019. Pode ver a grelha de programação aqui. Se mora numa região do país ou do mundo que ainda não esteja coberta pelas nossas frequências em fm, pode sempre ouvir online a partir daqui.

Também descobrir os nossos podcasts. Em 2020, os nossos 50 programas e rubricas tiveram 20 milhões de downloads. Aveiro é precisamente o quarto distrito com mais ouvintes dos nossos podcasts, a seguir a Lisboa, Porto e Braga.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR