Dois dias após o aniversário, data em que celebrou 37 anos, Sara Carbonero sofreu uma recaída na luta contra o cancro e deu entrada numa clínica em Madrid. Em maio de 2019, a jornalista e apresentadora revelou que foi operada a um tumor maligno nos ovários, detetado em análises de rotina. O susto veio a público depois de Iker Casillas ter sofrido um enfarte agudo do miocárdio.

Desde a última sexta-feira que Carbonero está internada na Clínica Universidad de Navarra, em Madrid, onde foi operada com sucesso, de acordo com a Hola. O cenário é otimista e prevê-se que na próxima semana possa retomar o novo projeto na “Radio Marca” — o marido e ex-futebolista é o atual diretor geral da Fundação do Real Madrid.

Carbonero terminou os tratamentos de quimioterapia em novembro de 2019, embora tenha continuado a fazer exames de rotina — em maio de 2020 mostrava-se nas redes sociais com o cabelo curto. Apesar das notícias que dão conta deste novo internamento, Carbonero continua ativa no Instagram, onde acumula 2,8 milhões de seguidores.

Mais recentemente, a jornalista e o ex-futebolista têm sido tópico de notícia, dado os rumores de que o casamento poderá estar a passar por um momento mais atribulado — o El País cita fontes próximas do casal que negam o burburinho. Iker tem estado a apoiar a mulher na sequência da mais recente recaída.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR