O golfista norte-americano Tiger Woods, que sofreu um grave acidente de viação na terça-feira, foi transferido este sábado do hospital onde foi operado para um centro médico em Los Angeles, onde irá continuar os tratamentos.
“Tiger Woods foi transferido para o centro médico Cedars-Sinai para continuar a sua recuperação e tratamento ortopédico”, afirmou o médico Anish Mahajn, diretor do hospital onde o golfista foi internado depois do acidente.
Em comunicado, o Centro Harbor-UCLA esclareceu que “para respeitar o sigilo médico, não serão fornecidas informações adicionais”.
O golfista norte-americano Tiger Woods sofreu na terça-feira um acidente de viação em Los Angeles, e foi hospitalizado, tendo sido, no dia seguinte, submetido a uma “longa” cirurgia devido a lesões no pé, tornozelo e tíbia da perna direita.
Tiger Woods, de 45 anos, é considerado um dos melhores golfistas da história, tendo já conquistado 82 títulos no circuito norte-americano PGA – recorde igualado com Sam Snead – e 15 ‘majors’.