Comercializar um Bentley por somente 460€ levanta suspeitas até para os menos desconfiados, mas a realidade é que lá está na lista de preços. Como seria de esperar, não se trata de uma versão do elegante Mulsanne ou do Flying Spur e muito menos do desportivo Continental ou do SUV Bentayga. O modelo em causa, proposto por o que parece ser uma verdadeira pechincha, na realidade não é tão barato quanto isso, pois não é mais do que um triciclo para miúdos de tenra idade.

O facto de possuir apenas três rodas não o impede de ser um Bentley, com a atenção aos detalhes a ser total. O assento e as costas do banco são estofados, de forma a assemelharem-se a um dos modelos da marca com quatro rodas. E nem a segurança do mini-cliente foi esquecida, uma vez que o triciclo possui uma barra de segurança tipo cinto, para que o petiz não saia do seu lugar mesmo durante um “despiste” à velocidade máxima, que não deverá ultrapassar 5 km/h.

Para os dias mais ensolarados, o triciclo da Bentley está equipado com uma capota em lona e, até a criança ter pernas para pedalar, o veículo pode estar equipado com uma pega para que sejam os progenitores a empurrar. A partir daí, este tem tudo para ser o único Bentley que, de momento, é o mais amigo do ambiente, pelo menos até surgir o primeiro eléctrico da marca britânica.

O triciclo está disponível em todas as cores usadas nos modelos da marca, pormenor que se justifica face ao preço pelo qual é proposto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR