Após meses de rumores e intrigas sobre o casal, a jornalista espanhola Sara Carbonero quebrou o silêncio e confirmou o fim da relação com o ex-futebolista Iker Casillas. Na sua página do Instagram, Carbonero publicou uma fotografia, a preto de branco, onde aparece lado a lado com Casillas. Na descrição pede que a privacidade de ambos seja respeitada, neste que é um “momento de mudança“.

A jornalista sublinhou que tanto ela como Casillas se sentem “muito orgulhosos” da família que construíram, mas que o “amor de casal” entre eles tomou “caminhos diferentes”, ainda que não “distantes”: “Continuaremos juntos na maravilhosa tarefa de continuar a ser pais dedicados como temos feito até agora. É uma decisão muito cuidadosa e que tomamos de comum acordo”.

Sara Carbonero insistiu na mesma publicação que os dois iriam “compartilhar o bem-estar e a educação” dos filhos, Lucas e Martín, protegendo-os e criando-os num ambiente que pretendem “estável e saudável”. “O respeito, carinho e amizade sempre permanecerão”, garantiu a jornalista, apelando ao respeito pela privacidade da família: “Estas serão as únicas palavras públicas que faremos no presente e no futuro”.

Sara Carbonero e Iker Casillas protagonizaram um momento que marcou a final do Mundial de 2010, conquistado pela seleção espanhola. Sara, jornalista que cobria o evento, entrevistava o namorado, guarda-redes espanhol, quando este lhe roubou um beijo. Surpreendida, a repórter da TeleCinco continuou o curto direto visivelmente emocionada e enquanto os repórteres e futebolistas aplaudiam o episódio.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR