A vida da influencer Chiara Ferragni e do rapper Fedez parece saída de um conto de fadas com muitos laivos de vida mundana que o casal faz questão de partilhar nas respetivas páginas de Instagram. E depois de um casamento de sonho, inúmeras parcerias com marcas e até um documentário, o casal-fenómeno italiano vai ser protagonista de The Ferragnez – The Series, uma série exclusiva da Amazon Prime Video que estreia mundialmente em dezembro deste ano.

A série, anunciada esta segunda-feira, terá assim oito episódios e foi filmada ao longo do final do ano de 2020 e início de 2021, acompanhando ainda parte da gravidez de Chiara — a segunda filha do casal, Vittoria, nasceu em maio deste ano — e a participação de Fedez, pela primeira vez, no Festival de Sanremo. “The Ferragnez” é produzida pela Banijay Italia para a Amazon Studios.

A notícia foi avançada pela própria Chiara que, mais uma vez, usou o Instagram para dar a conhecer a novidade aos seus 24,8 milhões de seguidores.”Conseguimos. Eu e a minha família estamos realmente orgulhosos de anunciar a nossa nova série de televisão: The Ferragnez. Será lançada este mês de Dezembro em todo o mundo no Amazon Prime Video. Não posso dizer-vos mais, mas mal posso esperar para que fique online, tenho a certeza que vão gostar”, escreveu a empresária e influencer, que ficou conhecida pelo seu blogue The Blond Salad, criado em 2009.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Em maio de 2017, o rapper italiano Fedez surpreendeu Chiara ao pedi-la em casamento durante um concerto. Em outubro desse ano, a influencer anunciou que estava grávida do primeiro filho do casal, o pequeno Leo, que nasceu em março de 2018. Em setembro desse ano, aconteceu o casamento épico da dupla que teve tanto de surpreendente, como de excêntrico.

Carrosséis, montanha-russas e três vestidos: assim foi o casamento de Chiara Ferragni

Os bastidores da vida deste casal com os dois filhos vão sendo mostrados diariamente pelos próprios, sem pudor, em relatos mais quotidianos que o que se possa pensar tendo em conta o estatuto de celebridades que ambos têm — Chiara foi designada pela Forbes como a influencer de moda mais poderosa do mundo.

“Esta nova produção original italiana é o mais recente exemplo do nosso empenho e investimento na comunidade criativa italiana”, disse Georgia Brown, responsável pelas criações originais europeias dos Amazon Studios, citada pelo Deadline. “Tenho a certeza que The Ferragnez – The Series vai entreter o público do Prime Video em Itália e em todo o mundo, oferecendo uma perspetiva sem precedentes sobre este casal icónico”.