A Casa de Investimentos juntamente com o Observador promovem a Masterclass sobre investimento, com o objetivo de partilhar com os leitores do Observador o caminho para construírem a sua independência financeira e serem donos do seu destino.

A Masterclass que pretende sustentar os leitores a tomarem decisões cada vez mais conscientes na hora de investir, assegurando um maior índice de informação e a adoção de comportamentos proporcionadores de maior sucesso, pode ser seguida no site do Observador em Save & Grow, by Casa de Investimentos.

A Masterclass, que está dividida em cinco episódios, com transmissões de cerca de 25 minutos, nos quais a especialista Emília Vieira, fundadora e CEO da Casa de Investimentos, debate este tema, numa entrevista conduzida por Paulo Ferreira, host da Rádio Observador.

O terceiro episódio é  já no próximo dia 25 de novembro, às 15h00, e será transmitido, no site  do Observador. O  jornalista Paulo Ferreira irá moderar o episódio 3 – “As empresas e as acções”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A entrada é gratuita e aberta a todos os que queiram assistir online a esta iniciativa do Observador e da Casa de Investimentos.

Quer conquistar a sua independência financeira e ser dono do seu destino? Saiba mais em Save & Grow by Casa de Investimentos.

Se está interessado em juntar-se a nós no dia 25 de novembro, terá apenas de reservar o dia e a hora na sua agenda, e aceder ao site do Observador para não perder o novo episódio da Masterclasse “Plante esta ideia e deixe-a crescer”.

Tome nota: dia 25 de novembro, às 15h00, no site do Observador, num computador ou telemóvel perto de si.

Esta é uma iniciativa do Observador e da Casa de Investimentos.

Saiba mais em Save&Grow by Casa de Investimentos