Georgina está grávida de gémeos ‘falsos’, ou seja, monozigóticos, gerados em óvulos diferentes. Só assim é possível o anúncio feito ontem no Instagram que possui com Cristiano Ronaldo: vão ser pais de mais um casal, um rapaz e uma rapariga, e os bebés devem nascer no final de abril.

O vídeo publicado na conta de ambos naquele rede social mostra os quatro filhos, Cristiano Jr., de 11 anos, os gémeos Eva e Mateo, de quatro (nascidos de barriga de aluguer), e Alana Martina, também de quatro anos (já fruto da união de ambos) junto à árvore de Natal, colocada no final de uma grande escadaria também decorada para esta quadra, e à frente de um piano de cauda.

De um lado, os dois rapazes seguram um balão preto e do outro as duas raparigas pegam noutro. Ouve-se ao fundo a mãe contar, de forma decrescente, 3,2,1, e quando as crianças rebentam os balões saem confettis azuis do lado dos meninos e rosa do lado das meninas. O único que festeja de forma efusiva é Cristianinho.

Georgina Rodriguez, que faz capa da revista Cosmopolitan de janeiro/fevereiro (à venda a partir do próximo dia 21), conta que está grávida de 5 meses — o casal anunciou a gravidez no fim de outubro — e revela que já se nota a sua “barriguinha”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR