O Grupo Ferrero anunciou na manhã desta terça-feira, dia 28 de dezembro, que está a retirar do mercado, em Portugal e Espanha, um lote de Grand Ferrero Rocher Dark, porque pode conter vestígios de leite, informação que não está indicada no rótulo.

Este lote específico de chocolates é de 125g, tem data de validade até 20/04/2022 e foi distribuído em quantidades muito limitadas nos dois mercados referidos. O produto está a ser retirado dos estabelecimentos e as autoridades sanitárias já foram avisadas.

Em comunicado a Ferrero “alerta ainda os consumidores que possam ser alérgicos ou intolerantes ao leite para não consumirem este produto e está também a pedir a quem o possa ter adquirido, sem o poder consumir, que contacte a marca através do email info.iberica@ferrero.com, de forma a que a empresa possa proceder ao devido reembolso sobre a quantidade adquirida”.

O Grupo Ferrero, conhecido pelos seus populares chocolates, alerta que esta questão não afeta a restante oferta do grupo e que se dirige apenas aos consumidores que sejam intolerantes a lacticínios.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR