A operadora móvel Vodafone disse esta terça-feira que os serviços de voz móvel registaram uma “recuperação progressiva a partir das 22h00”, embora se mantenham “algumas perturbações nas ligações” para outros operadores.

“As comunicações de dados, SMS e de voz na rede fixa, bem como alguns clientes de serviço de TV, continuam indisponíveis e são agora a prioridade de todas as equipas envolvidas e que se prolongarão pela noite dentro”, acrescentou a Vodafone, num novo comunicado enviado à Lusa.

Antes, a operadora tinha admitido, numa outra nota, que problemas técnicos estavam a ter impacto numa “percentagem significativa de clientes”, afetando “essencialmente os serviços de telecomunicações móveis, mas também com potencial impacto no serviço de televisão”.

Serviços da Vodafone com falhas. Operadora diz que problema está em “fase de resolução”

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A Vodafone Portugal registou, na segunda-feira à noite, problemas técnicos, com os clientes a não conseguirem ter acesso aos serviços de telefone e rede de internet, segundo o portal que controla os problemas e falhas de serviços online, Downdetector.

Os problemas estão a ser sentidos sensivelmente desde as 21h00, constatou a agência Lusa.

O portal Downdetector registou o pico de notificações (7727) pelas 22h05, sendo Lisboa, Porto, Vila Nova de Gaia, Amadora, Coimbra, Braga, Rio Tinto, Santo Tirso, Maia os locais com mais problemas registados.

A empresa pediu “desculpa a todos os clientes pelos incómodos causados”, sublinhando que “todas as equipas estão empenhadas em recuperar o serviço com a máxima prioridade e urgência”.