Ao nono dia do torneio de ténis de Wimbledon, os duques de Cambridge fazem a primeira aparição no evento deste ano. William e Kate desviaram todas as atenções para a bancada real e a duquesa voltou a deslumbrar com a sua presença e com um vestido às pintas, uma escolha de indumentária que é a mistura perfeita de um dos seus padrões preferidos com a temática do evento.

Day Nine: The Championships - Wimbledon 2022

Kate e William assistiram na bancada real, one também estiveram os pais de Kate.

Kate escolheu um vestido de Alessandra Rich, azul com bolas brancas, que já a tínhamos visto usar no fim de semana das celebrações do Jubileu de Platina da rainha Isabel II. Completou o look com uns sapatos da mesma marca, uma carteira Mulberry e uns brincos de pérolas.

As bolinhas (ou como lhe chamam os britânicos “polka dots”) estão a tornar-se uma assinatura de estilo da duquesa que já optou por este padrão em várias ocasiões, por exemplo quando foi no mês passado às corridas de cavalos em Ascot.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Ascot 2022. Kate cheia de pinta, a realeza em peso e o habitual desfile de chapéus

A duquesa de Cambridge é patrona da Lawn Tennis Association e do All England Lawn Tennis and Croquet Club (o local onde decorre o torneio). É também uma entusiasta do desporto, uma vez que a temos visto marcar presença no torneio de Wimbledon nas edições dos anos mais recentes, não só para entregar troféus, mas também a assistir aos jogos na bancada.

Os duques de Cambridge foram recebidos à chegada pelo chairman do All England Club, Ian Hewitt, e depois assistiram na bancada real (a royal box) à partida dos quartos de final, entre individuais masculinos disputada por Novak Djokovic e Jannik Sinner. Nesta bancada também estiveram os pais da duquesa, Carole e Michael Middleton, a quem Kate soprou um beijo à distância.

The Duke And Duchess Of Cambridge Attend Wimbledon 2022

Os duques de Cambridge na chegada ao torneio de Wimbledon.