A Juventus, adversária do Benfica na Liga dos Campeões de futebol, recebeu e bateu esta quarta-feira, por 2-0, o Spezia, em jogo da quarta jornada da Liga italiana.

Destaque ainda, nos jogos do dia, para a vitória da Udinese sobre a Fiorentina, já que o único golo da partida foi apontado pelo avançado português Beto.

Com a vitória desta quarta-feira, a “Juve” sobe ao quarto lugar, com oito pontos, em igualdade pontual com Nápoles, AC Milan e Lazio. Nos dois primeiros lugares continuam a Roma, de José Mourinho, que tem 10, e o Inter, que segue com nove.

Em Turim, o sérvio Dusan Vlahovic abriu o marcador, aos nove minutos, e o polaco Arkadiusz Milik, contratado na semana passada pelos “bianconeri”, estreou-se a marcar pelo conjunto liderado por Massimiliano Allegri e fixou o resultado, aos 90+2.

A “Juve” vai receber o Benfica em 14 de setembro, na segunda jornada do grupo H da fase de grupos da “Champions”.

Beto marcou esta quarta-feira o único golo na receção vitoriosa da Udinese à Fiorentina, resultado que coloca a formação de Udine provisoriamente no oitavo lugar.

O antigo jogador do Portimonense, de 24 anos, marcou aos 17 minutos, a passe do espanhol Gerard Deulofeu, no que é já o segundo tento da época, depois de sexta-feira ter “faturado” na vitória por 2-1 sobre o Monza.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Na época anterior, Beto foi um dos melhores marcadores da Udinese, com 11 golos.

Com um golo de Manolo Gabbiadini aos 90+2, a Sampdoria “arrancou” em Génova um empate à Lazio, que se tinha adiantado aos 21, através do seu principal goleador, Ciro Immobile.

Com este resultado, a Lazio fica com oito pontos e deixa escapar a “colagem” à liderança da rival Roma, de José Mourinho, que venceu por 3-0 o Monza na terça-feira e tem já 10 pontos.

Quem também falhou o “assalto” ao topo da classificação foi o Nápoles, “travado” pelo Lecce por 1-1.

O macedónio Eljif Elmas adiantou os napolitanos, aos 27, e Lorenzo Colombo empatou, volvidos quatro minutos.

Em Empoli, o embate entre os locais e o Verona saldou-se num empate, também por 1-1, com golos de Baldanzi, para os anfitriões, aos 26, e de Kallon, para os visitantes, aos 69.

A jornada fecha quinta-feira, com o Atalanta-Torino e o Bolonha-Salernitana.