794kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

A personalização da Lego, a lingerie icónica da Victoria’s Secret e a tecnologia da Zara: 3 novas lojas para conhecer no Porto e em Lisboa

Este artigo tem mais de 1 ano

Da lingerie da Victoria’s Secret para todos os corpos ao estúdio de personalização dos brinquedos Lego, passando por uma Zara mais tecnológica e sustentável. Eis um trio de lojas novas para descobrir.

A loja da Zara em Santa Catarina é a mais antiga do país e reabriu cheia de novidades para homem, mulher e criança
i

A loja da Zara em Santa Catarina é a mais antiga do país e reabriu cheia de novidades para homem, mulher e criança

A loja da Zara em Santa Catarina é a mais antiga do país e reabriu cheia de novidades para homem, mulher e criança

Lego

Centro Colombo, piso 0 (Lisboa). Segunda a domingo, das 10h às 00h

É a primeira loja certificada da marca em Portugal e a maior da Europa Ocidental, motivos mais do que suficientes para conhecer o novo espaço da Lego. São 550 metros quadrados recheados dos famosos tijolos coloridos que agora celebram 90 anos de existência, uma experiência imersiva física e digital onde é possível descobrir mosaicos únicos em 3D e modelos inspirados na cultura portuguesa ou na cidade de Lisboa.

Há uma mesa de storytelling em que miúdos e graúdos podem espreitar os bastidores do processo de design da marca, através ecrãs interativos que transmitem entrevistas, e também um estúdio de personalização com mil e uma possibilidades para criar uma mini figura, escolhendo cabeças, chapéus, torsos, pernas e acessórios.

Recheada de figuras icónicas em grande escala e de caixas de jogos do Star Wars ao Harry Potter, a nova loja da Lego organiza ainda desafios de construção, eventos regulares e dá a oportunidade de, após um registo, os fãs da marca terem acesso às novidades em primeira mão.

A primeira loja certificada da Lego abriu no Colombo no início deste mês e promete uma experiência física e digital

Zara

Rua de Santa Catarina, 160 – 168 (Porto). Segunda a domingo, das 10h às 20h

Inaugurou em 1988 e foi a primeira loja da Zara em Portugal e a primeira fora de Espanha, seis meses depois de uma obra de remodelação reabriu ao público este mês num espaço maior, mais tecnológico e sustentável. São quatro mil metros quadrados, distribuídos por três pisos, com oferta para homem, mulher e criança, onde vai poder encontrar áreas comerciais exclusivas desta morada como a coleção de roupa desportiva masculina, um corner de calçado e acessórios e ainda uma linha de lingerie feminina com peças limitadas, tudo com direito a um atendimento personalizado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Com uma decoração marcada pela luz e o branco, o microcimento, a pedra, a madeira ou detalhes em metal, a experiência de compra tem tanto de intuitiva como de digital. Logo junto à entrada, um QR code mostra a a planta do espaço e permite conhecer todos os serviços disponíveis, já através aplicação móvel da marca é possível localizar uma determinada peça na loja, consultar o stock, reservar um provador antes de o utilizar ou ainda recolher em apenas duas horas o que comprou online.

O levantamento da encomenda pode ser feito autonomamente pelo cliente, graças a um silo robotizado, e no mesmo local terá ainda a oportunidade de reciclar imediatamente a caixa de cartão ou doar roupa depositando-a num contentor gerido pela Cruz Vermelha Portuguesa.

Lingerie, calçado, acessórios e roupa desportiva são algumas das novidades que recheiam a loja da Zara mais antiga do país

Victoria’s Secret

NorteShopping, piso 0 (Matosinhos). Segunda a domingo, das 10h às 00h

Tornou-se famosa pela lingerie reduzida e pelos desfiles anuais com top models apelidadas de angels, aos 45 anos de vida, a Victoria’s Secret abriu a sua primeira loja em território nacional, depois de ocupar um pequeno espaço no Aeroporto Internacional de Lisboa.

Num espaço elegante, feminino e pincelado com tons de rosa, onde a boa iluminação e vários espelhos emoldurados dão nas vistas, as prateleiras estão repletas de coleções icónicas da marca norte-americana, como a Dream Angels, Very Sexy, Body by Victoria ou T-Shirt, mas também de linhas de pijamas, acessórios, como malas e carteiras, fragrâncias e cremes para o corpo.

Atrás do balcão poderá encontrar consultoras especializadas em roupa interior prontas para ajudar a encontrar o modelo ideal para o seu tipo corpo. Push-up, acolchoado ou sem aros, aqui a intenção é que cada cliente tenha uma experiência personalizada e gratuita de bra fitting e conheça aprofundadamente toda a oferta da marca, que promete adaptar-se a cada curva feminina.

Cada cliente pode ter uma experiência personalizada e gratuita de bra fitting

Tiago Macedo

Assine o Observador a partir de 0,18€/ dia

Não é só para chegar ao fim deste artigo:

  • Leitura sem limites, em qualquer dispositivo
  • Menos publicidade
  • Desconto na Academia Observador
  • Desconto na revista best-of
  • Newsletter exclusiva
  • Conversas com jornalistas exclusivas
  • Oferta de artigos
  • Participação nos comentários

Apoie agora o jornalismo independente

Ver planos

Oferta limitada

Apoio ao cliente | Já é assinante? Faça logout e inicie sessão na conta com a qual tem uma assinatura

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Vivemos tempos interessantes e importantes

Se 1% dos nossos leitores assinasse o Observador, conseguiríamos aumentar ainda mais o nosso investimento no escrutínio dos poderes públicos e na capacidade de explicarmos todas as crises – as nacionais e as internacionais. Hoje como nunca é essencial apoiar o jornalismo independente para estar bem informado. Torne-se assinante a partir de 0,18€/ dia.

Ver planos