Primeiro e último encontram-se este domingo no Estádio da Luz. Encarnados procuram dilatar — ainda mais — a diferença para FC Porto e Sporting, que já tropeçaram este fim-de-semana. É o 100.º jogo entre Benfica e Marítimo e pode acompanhar a partida aqui, em direto, na Rádio Observador.

A Emissão Especial Desporto começa às 17h45, na bancada do Estádio da Luz vão estar no relato os jornalistas Diogo Varela e João Filipe Cruz; no comentário e análise ao jogo, junta-se Mário Cagica, comentador ELEVEN e fundador do Bola na Rede; a torcer pela vitória das águias, o humorista e adepto benfiquista João Pinto.

Oo nosso audio-árbitro Pedro Henriques, autor do podcast Sem Falta, vai analisar cada lance e, no final há ainda Relatório de Jogo, com a análise completa do Benfica-Marítimo, com o Mário Cagica.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais, interaja connosco no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR