Depois da derrota, o amor e o apoio dos mais próximos. O capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, passou as horas de liberdade concedidas por Fernando Santos após o jogo frente à Coreia do Sul com a família, que chegou recentemente ao Qatar.

O encontro motivou uma partilha da companheira, Georgina Rodríguez, nas redes sociais. “O amor da minha vida”, escreveu Gio, como é chamada pelos mais próximos, como legenda de uma fotografia de casal.

Georgina chegou a Doha na quarta-feira acompanhada dos filhos mais velhos do casal – pelo conteúdo que a modelo tem publicado nas redes sociais apenas Bella Esmeralda, a mais nova do clã, não está no país para apoiar o capitão da seleção portuguesa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Titular para recordes, o caso da substituição e um regresso inesperado à zona mista: os sete capítulos da rutura ou viragem de Ronaldo

Esta sexta-feira, a família e mais alguns amigos deslocaram-se ao estádio Cidade da Educação para ver a partida frente à equipa treinada por Paulo Bento. Durante o jogo, Georgina e Cristiano Júnior estiveram com o rapper norte-americano Tyga, com quem tiraram uma fotografia.

No Qatar está também Kátia Aveiro, uma das irmãs de Ronaldo, que se deslocou para o país com o companheiro,, Alexandre, e o filho Dinis. A matriarca da família, Dolores Aveiro, anunciou, este sábado, que vai a caminho de Doha.

Praia com Diogo Jota

Se CR7 esteve com a família, outros colegas de equipa aproveitaram o momento para relaxar na praia com um convidado improvável, mas não desconhecido.

Segundo a CNN, Rúben Dias, Rúben Neves, Ricardo Horta, João Félix e André Silva foram apanhar o pouco de sol numa praia do Qatar. Na sua companhia estava Diogo Jota, jogador do Liverpool que falhou a convocatória para o Mundial devido a lesão.

“Livre como um pássaro”. Piers Morgan revela mensagem de Cristiano Ronaldo após rescisão com Manchester United

Este não foi o primeiro dia de liberdade que Fernando Santos concedeu aos seus jogadores, que aterraram no Qatar a 18 de dezembro. No dia seguinte ao jogo de estreia na competição, frente ao Gana, os futebolistas também tiveram direito a algumas horas por sua conta.

Dessa fez, a quase totalidade dos selecionados de Fernando Santos – faltaram apenas os jogadores que então tinham familiares no Qatar, como José Sá, João Cancelo ou Bernardo Silva – aproveitou as horas de descanso concedidas pelo treinador para jantar no, segundo o El Español, recém-aberto Talel, em Al Maha Island, que tem como sócio o capitão de Portugal, Cristiano Ronaldo.