“Trocaste um Rolex por um Casio” ou “trocaste um Ferrari por um Twingo”. São dois dos recados deixados por Shakira numa música repleta de indiretas dirigidas ao ex-marido, Gerard Piqué. O antigo jogador do Barcelona tem vindo a reagir, aos poucos, à canção — com a ajuda dessas duas marcas.

Primeiro, o ex-futebolista anunciou um acordo com a Casio, marca que relógios que disse serem “para a vida”. Agora, chegou à King’s League — um torneio que o envolve e que será, segundo o jornal espanhol Sport, disputado este domingo — num Renault Twingo. O vídeo do momento tem sido muito partilhado nas redes sociais ao longo das últimas horas e nas imagens é possível ver Piqué a sair (muito sorridente) do carro.

A canção lançada no canal de YouTube do artista Bizarrap já conta com mais de 111 milhões de visualizações. Ao longo dos últimos dias, nas redes sociais, muitos são aqueles que procuram por novos desenvolvimentos da “novela” que envolve Piqué e Shakira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Se a novidade mais recente do lado de Piqué é a condução do Twingo, do lado de Shakira são as suspeitas de que tenha colocado uma bruxa na varanda, virada para a casa da ex-sogra. O Sport explica que, enquanto o casamento durou, nada apontava para que a cantora não se desse bem com os pais do agora ex-marido.

Porém, essa relação mudou quando Shakira descobriu, segundo fontes citadas pelo jornal espanhol, que os pais de Piqué sabiam da relação do filho com Clara Chía, enquanto este ainda era casado e morava com a cantora.

Shakira e Piqué estiveram juntos durante mais de dez anos. O casamento terminou, alegadamente, devido a uma traição do ex-jogador com Clara Chía (com quem mantém atualmente uma relação). A cantora colombiana terá descoberto que o marido era infiel devido a um pote de geleia.

Depois de um tempo fora de casa, em tournée, a artista percebeu que o pote de geleia tinha acabado. Porém, como nem os dois filhos, nem Piqué, gostam desse doce de fruta, Shakira percebeu que tinha sido uma quarta pessoa a comê-lo, explica o La Vanguardia. Nas redes sociais surgiram piadas com alusão à música e à geleia, como, por exemplo, “Clara-mente não deveria ter comido a geleia”.