Depois do internamento, que a levou a cancelar a digressão dos próximos meses, Madonna falou pela primeira vez, através das redes sociais, esta segunda-feira. Numa publicação feita no Facebook, a cantora prometeu voltar em breve e garantiu que está a recuperar: “O plano é reagendar os concerto da América do Norte e começar na Europa em outubro”.
“Obrigada pela vossa energia positiva”, começou por dizer Madonna, que foi internada a 24 de junho. A cantora lembrou ainda o episódio de internamento, dizendo que o seu primeiro pensamento, quando acordou no hospital, foram os seus filhos. “O meu segundo pensamento foi o de que eu não queria desiludir ninguém que comprou bilhetes para a minha digressão. E também não queria desiludir as pessoas que trabalharam incansavelmente comigo nos últimos meses para fazer o meu espetáculo”, escreveu.
Hospitalização de Madonna pode estar relacionada com esforço físico extremo
Madonna teve uma grave infeção bacteriana, que deixou internada durante vários dias, tendo passado pela unidade de cuidados intensivos. Foi encontrada inconsciente, em sua casa, e, dias mais tarde, foi anunciado que a sua digressão, que marcava 40 anos de carreira, seria cancelada. A cantora tinha, aliás, concertos marcados para Portugal para os dias 6 e 7 de novembro, em Lisboa.